quinta-feira, 26 de julho de 2012

Post um

Procrastinei não sei quanto tempo pra começar um blog. Já escrevo profissionalmente, para quê inventar mais uma moda? Só pra ter que escrever mais? Quem iria se interessar pelo que eu escrevo, minhas opiniões, meus pensamentos, minhas ideias?

O que eu iria escrever diariamente? Aprendi que diários eram pessoais, íntimos. Pra quê expor essas coisas? (e, aliás, que coisas? Será que eu dou conta de escrever coisas novas todo dia? Veremos...)

Mas daí as coisas foram mudando. Eu fui mudando. Minha vida começou a voltar a ter espaço pra criatividade, recomecei a ter vontade de escrever mais que textos jornalísticos, reportagens, entrevistas. Comecei a querer me pautar.

E nasceu essa cotidianaventura. Assim mesmo, em caixa baixa, sem espaço. Pra falar das coisas que não cabem no meu trabalho, pra anotar minhas opiniões, minhas venturas e aventuras cotidianas, vividas na minha vida comum e rotineira ou na fantasia de livros lidos, de sonhos desejados, de projetos a realizar.

Agora, começou. Renata, renasço aqui, mais uma vez, não sei muito bem para quê nem para quem.

Vamos ver o o que será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário